Não é nada fácil

Uma das razões pelas quais eu não atraio muita gente ao meu redor:

tudo pode dar certo,whatever works,screenshots

Do filme Tudo Pode Dar Certo (ou melhor dizendo, no original, Whatever Works).

12 Response to "Não é nada fácil"

  1. Ju ♥ says:

    ele é irritante, você não...

    Andarilho says:

    Vc é q não me conhece de perto.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    afffffff ninguém merece essa criatura!

    Tem horas que eu duvido que tu possa ser tão insuportavel.

    Andarilho says:

    Tem horas que eu sou legal. Mas se me pega de mal humor, nem Boris me aguenta.

    Anônimo says:

    Ah, não deve ser mesmo, rsrsrs. É impressão minha ou eu já te conheço lá do diHITT? Isso faz muuuuito tempo... Mas tenho a impressão de que tinha um amigo lá com esse nome ou codinome, como preferir.
    Outra coisa, vi que vc é aqui de Floripa, eita mundo pequeno, hein.

    Beijos pra ti!
    Muito interessante a sua página!

    Andarilho says:

    Acho que era eu no dihitt mesmo. Se bem que faz um tempão que desativei a conta lá.

    Ju ♥ says:

    ok, não conheço pq vc não deixa, mas vc não é tão irritante qnto ele, só um pouquinho.

    As pessoas têm sérias dificuldades de se adaptarem a pessoas que não que não são cor de rosa. Alias, eu não tenho que aturar mulher miando o dia todo calada? Então aguentem o meu ar de arrogância

    Esse cara é professor de Filologia da USP...

    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Powered by Blogger