Eu não tenho celular

Pois é, eu sou uma das raras pessoas hoje em dia que não possuem celular. Se considerarmos os grupos nos quais eu posso ser classificado, eu deveria ter um celular. Vejamos: eu sou formado em Ciência da Computação, logo, uma pessoa que deveria estar em íntimo contato com esse tipo tecnologia. Também tenho sangue nerd correndo nas minhas veias, e como é de público conhecimento, todo nerd anda com um monte de bugigangas tecno, a não ser que ele fuja do estereótipo. Como eu.

Quer dizer, nem tanto do estereótipo físico. Por exemplo, eu uso óculos desde que eu estava no primário, e prefiro usá-los a usar lentes de contato. Ou mesmo de fazer uma cirurgia pra corrigir a miopia. Mas voltando ao celular...

Pensei em finalmente comprar um. Claro que eu não quero qualquer um, eu quero um smartphone com Android (não, eu não quero um iPhone, aliás não quero nenhum iQualquerCoisa). E aí vou eu pesquisar nas lojas, e acho tudo com um preço muito absurdo. Quer dizer, nem tanto, mas pagar uns 800 pilas (na promoção) por um aparelhinho que eu provavelmente vou perder ou quebrar dentro de uns seis meses, não me atrai muito a ideia.

E aí eu vejo que um monitor (que também serve como TV, o que é muito importante, porque eu ando querendo um videogame também) de 23 polegadas sai pelo mesmo preço. E eu penso: além do aparelho, se eu comprar o celular, vou ter que pagar uma mensalidade... Se eu comprar o monitor, logo vou querer comprar um PS3...

Aí eu lembro que ninguém liga pra minha pessoa, e eu também não ligo pra ninguém, exceto pra pizzaria delivery (o que, convenhamos, não é motivo suficiente pra ninguém comprar um telefone). E eu também me lembro que estou com tendinite (e não deveria nem estar digitando tanto assim), e que ficar apertando botões que nem um maluco no joystick (a não ser num desses aqui), não vai me ajudar em nada, a melhorar desse incômodo.

E aí que eu vou guardar uma parte dessa grana, e a outra parte, vou comprar mais livros. E revistas. (E quando é que sai o próximo Scott Pilgrim?, Damn it!) E ah!, claro, beber também.

6 Response to "Eu não tenho celular"

  1. Ju ♥ says:

    eu já fui mais louca por celular, mudava a cada 6 meses, tinha inclusive dois, agora só tenho um [bacaninha até] e não pretendo mudar tão cedo.

    esse scott é aquele filme de outubro?

    Andarilho says:

    É, o filme é baseado em uma série de quadrinhos. O primeiro volume dos quadrinhos é o que está linkado ai no post.

    Ju ♥ says:

    vou esperar o filme, outubro está logo aí.

    os fracos que se contentam com pouco... eu tenho celular só pq a empresa me paga e o "meu" celular só pq a vivo é boazinha e não dá um fim no número.

    não vejo tanto motivo pra cel já q ngm me liga :p

    Ju ♥ says:

    @Gerundino:
    ué, você por aqui???

    tenho um cel, nem ouço ele tocar, kkk, geralmente ouço um mundo de reclamação quando não me acham,mas, preciso dele nos contatos de trabalho, porém, confesso que não se tratando de trabalho nem me lembro da sua existência. kkk

Postar um comentário

Powered by Blogger