Agora, right now, estou bêbado

Por isso, me desculpem se esse texto sair com muitos erros de português, porque as letras estão dançando na tela. Ou eu é que estou rodopiando, rodopiando...

Eu não sei o que eu queria falar. Eu tinha um propósito. Eu juro. Mas esqueci. Bêbado é foda.

Faz tempo que eu não ficava bêbado assim. Oh Lord, nem sei o que estou fazendo.

Tchau. Nos vemos mais sóbrios.

8 Response to "Agora, right now, estou bêbado"

  1. Ju ♥ says:

    sóbrio pra q?
    assim é mais legal.

    adooooooooooooooooooro ver o mundo rodar kkkk

    faz tempo que não escrevo bebado... é tenso... tu passa mais tempo apagando os erros do que escrevendo.

    Notei que tu chegou ao nivel de bebado poliglota... que fala todas as linguas que sabe, hahahaha.

    Unknown says:

    Oi Andarilho, gosto sempre muito dos seus comentários no blog das meninas 3X30. Então resolvi dar uma passadinha aqui.
    Achei engraçado o que vc disse sobre esse blog, mas acredite acho que é bem mais interessante.
    Bjkas Ah! e espero que hj vc já esteja bem melhor e sem dor de cabeças! kkkk!

    Nina says:

    ahahaha, sempre tive vontade de fazer um post assim!

    Bj

    Unknown says:

    huhauahuahuahauhau
    Muito bom!
    Se juntar o texto etílico, com o do cara na secura, dá um desesperado! =)
    Adorei, vou seguir!

    bjs

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Powered by Blogger