Comidas

Eu acho que ultimamente venho enlouquecendo (mais do que o normal). E isso se reflete no que ando comendo (estou falando de alimento mesmo, não daquilo que a gente come na horizontal, ou whatever).

Uma das coisas que eu comi outro dia, foi salada de pepino (no pun intended). Previously, jurei que no dia que não precisasse mais comer em RUs, eu nunca mais iria comer salada de beterraba (que era comum aqui no bandejão da UFSC) ou de pepino (que era comum no bandejão da UEM). Jurei, numa cena memorável como a do E o Vento Levou, que nunca mais comeria essas porcarias... Até porque eu não gosto mesmo disso aí.

Mas não sei por que raios, outro dia no bandejão self service da empresa, me deu vontade, eu peguei um pouco de salada de pepino e comi (e não, não estou grávido). E não, eu não gosto de pepino.

Outra coisa que eu não gosto, mas que me deu vontade de comer: sushi. Peixe cru. Nunca gostei muito de comida japonesa, e nunca, mas nunca tive vontade de ir comer sushi ou sashimi por conta própria (só comia quando tinha festa, já que sou descendente e nas festas familiares, sempre tem - e às vezes não tem outra coisa). A última coisa que alguém iria me escutar seria eu dizer "vamos comer um sushi?" (ou antepenúltima, as duas últimas seriam salada de beterraba e de pepino).

Estranho, muito estranho. Acho que o apocalipse bate a porta mesmo, e Sam e Dean não aprisionaram o Jacob direito (Supernatural e Lost).

De qualquer modo, foi semana passada que tive essa vontade de comer comida japonesa. Como essa porcaria é cara, eu esperei pra ver se a vontade passava. Não passou, a desgraçada.

Acho que esse fim de semana vou ter que ir comer essa droga em algum lugar. Vambora?

7 Response to "Comidas"

  1. não gosto de sushi, mas se for salada de pepino japonês eu vou com gosto.

    Gerundino says:

    Hahahaha... ok... descartada a possibilidade da gravidez.

    Tipo... ta ligado que no mês de maio quando era criança tua mãe sempre te fazia tomar remédio pra vermes... então... a minha fazia e depois que cresci (criança falando...) nunca mais tomei e quando chega mês de Junho também tenho vontades malignas. Acho que estou com vermes... e você também. Hahahaha.

    É uma hipótese..

    Andarilho says:

    Porra, mas esse meu verme aqui tem um gosto muito estranho então

    é verme oriental...

    Andarilho says:

    Vixe.

    né?
    eles existem.
    dia desses o meu era italiano.

    Ana says:

    Sushi e salada de beterraba não como mais, mas nem amarrada. Dá última vez que eu inventei de comer comida japonesa foi porque uma amiga me convenceu a ir a restaurante que estava inaugurando, eu fui. Bastou colocar o sushi na boca pra ter vontade de devolver, engoli com muito custo porque o negócio me dava ânsia.
    Nunca mais!

Postar um comentário

Powered by Blogger