Este sou eu

Já que falamos em Brilho Eterno (ou Eternal Sunshine of the Spotless Mind), este sou eu. (Ok, é o Jim Carrey, mas você entendeu... ou não. Neste caso, leia mais e aprimore a sua compreensão de texto.)

brilho eterno de uma mente sem lembranças,eternal sunshine of the spotless mind,screencaps

- Você é meio calado, não é?
- É só que... sabe, minha vida não é tão interessante. Vou pro trabalho, volto pra casa. Não sei o que dizer.

5 Response to "Este sou eu"

  1. Ju ♥ says:

    mas isso não ruim...

    Nina says:

    Eu amo esse filme.

    Essa sou EU:
    " Too many guys think I'm a concept, or I complete them, or I'm gonna make them alive. But I'm just a fucked-up girl who's lookin' for my own peace of mind; don't assign me yours. "

    bj

    Boa Noite!
    Em minhas andanças diárias pela net deparei-me com seu espaço que me prendeu por alguns minutos numa leitura gostosa. A sinceridade é coisa agradável e mesmo a tristeza e/ou a solidão colocadas com um toque de humor tomam ares de alegria e faz nosso coração pular.
    Bem, todo esse rodeio é pra perguntar qual o nome do filme? kkkk e quem sabe vê-lo e escrever sobre ele, mas já que não o vi ... Ou vi? Agora estou confuso e começo a divagar. Bem ... deixa pra lá ...
    Vou assistir O Show de Trumam e quem sabe redigir algum texto, por hoje acho que chega.
    Parabéns pelo estilo

    Viste na confusão escrevi confuso e não confusa kkkkkk
    Ah , já pesquisei e encontrei o nome do filme espero vê-lo em breve

Postar um comentário

Powered by Blogger