Tomando soro no banheiro do shopping

Fato: os shopping centers são hoje o que a igreja já foi há muitos anos atrás: o ponto de encontro da cidade, onde todos vão se socializar, mesmo que não façam nada daquilo que o lugar propõe (nem rezar outrora, nem comprar atualmente). As pessoas vão para lá só para passear mesmo, o que eu realmente acho uma coisa triste, especialmente quando parques são tão melhores para isso.

Mas não vou falar mal de shoppings (sem o center, já estamos bem íntimos pra podermos nos tratar pelo primeiro nome). Até porque eu mesmo vou muito para estes locais, apesar de sempre ter um objetivo definido. Quase sempre, direto para os multiplexes de cinema com seus copos de meio litro de refrigerante e pipoca quentinha.

Na verdade, nem quero falar dos shoppings em si, mas de coisas que a gente vê ali. Ou escuta.

Por exemplo, outro dia estava eu ali no shopping, fui no banheiro jogar angry birds. O banheiro estava meio vazio, e eu pude ouvir claramente a conversa de um outro rapaz que estava ali dentro, no celular:

- Não, amor, o médico queria fazer a cirurgia hoje, mas eu disse que não ia dar, que é melhor esperar.

(Eu pensando: quem será que deve estar mal assim?)

- Não se preocupa, mais tarde eu passo aí.

(Ok... deixa eu ver se consigo três estrelas nesta fase...)

- Agora não vai dar, tô tomando soro.

(Epa, como assim, o cara veio pro shopping com soro na veia? Lembrem-se que eu não vi o rapaz, já que estava no meu gabinete fechado, só ouvia.)

- É, a enfermeira já está aqui, pra aplicar o soro.

(Ah, que caô...)

- Não, olha, vou ter que desligar logo, a enfermeira já tá aqui pra colocar o soro.

(Olha q fdp, deixando a provável namorada preocupada pra ir saracotear no shopping... Admito que pensei na hora em fazer algum barulho ou falar alto denunciando não estarmos num hospital, mas resolvi não me meter. Afinal, quem me garante que a mina não faz coisa parecida também? Tem casal que se merece.)

- Tchau, beijo, beijo.

É, tem cada coisa que a gente presencia...

E não consegui nenhuma estrela a mais naquele dia.

1 Response to "Tomando soro no banheiro do shopping"

  1. putz, q mané.
    mentir pra passear no shopping???
    totalmente sem noção, se fosse pelo menos num motel com duas mulheres e uma promessa de sexo até rachar a cabeça do pau tudo bem, mas shopping?

Postar um comentário

Powered by Blogger