Homem na seca é isso

Sério, homem quando está solitário e carente (entenda-se: na secura) há um tempo razoável, começa a perder neurônios. Veja alguns sintomas que confirmam essa brilhante hipótese médica (House style):

1. A gente passa a baixar os padrões. Dois exemplos:

- aquela mina que era totalmente intragável passa a ser "boazinha".

- a faixa etária das que consideramos MILF aumenta bastante. (Hummm, aquela tiazinha da farmácia até que dá um caldo, hein?)

Mas o pior mesmo é o sintoma número 2, que ataca principalmente os mais carentes de afeto:

2. A gente fica bobo e com paixonite aguda.

brilho eterno de uma mente sem lembrancas,eternal sunshine of the spotless mind,screencaps

É isso aí. Homem carente é igual mulher (ou pelo menos, boa parte delas). Se apaixona "facinho, facinho". E nem precisa ser por algo concreto (como uma piscadela, uma língua e um convite pra cama).

Convenhamos, homens no geral não são bons em identificar emoções e pequenos sinais corporais. Se o cara anda na secura, então... Qualquer sorrisinho, qualquer gentileza, já é um sinal divino pro cara ficar apaixonado e imaginar cenas de sexo tórridas entremeadas por cenas vindas de comédias românticas.

É sério, homem burro (e paixão nada mais é que um estado transitório de burrice), não diferencia nada. O sorriso da vendedora da loja é um daqueles "sorriso quero vender algo que você não precisa, mas que seja caro e garanta uma boa comissão" ou um "sorriso quero te dar beijo, sexo e comidinha na boca, não necessariamente nesta ordem"? O homem na secura não sabe. (Mas fica a dica: sempre é a primeira opção.)

Então é isso. Se você for vendedora, já tem uma dica de como aumentar suas vendas para caras carentes (sim, isso foi de propósito).

33 Response to "Homem na seca é isso"

  1. Anônimo says:

    Muito bom! Parabéns pela definição, mas acho que isso se enquadra perfeirtamente às mulheres carentes tbém. Só que eles querem suprir rapidamente e temporariamente a secura. Já elas, sonham em casar, hahahaha.

    Beijos pra ti!

    PS: e concordo sobre o estado transitório de burrice.

    Ju ♥ says:

    ah, todo mundo sofre com "um estado transitório de burrice"... o problema é q uns transformam o transitório em ad eternum, aí fode tudo e nem é literalmente.

    J Araújo says:

    É isso meu caro, homem carente, não olha muito na aparencia.

    abraço

    Acredito que qualquer um no momento de 'carência' é sinal de problema.
    bjs,

    Unknown says:

    KKK! Mas isso ão é um privilégio de homem na seca. è também de mulher na seca, ou vc acha que pra nós é sempre fácil.
    qualquer um na seca fica assim, rsrsrs
    Bjs,

    errrrrrr... cabelo azul é foda né manolo.

    baixei o filme pra ver, já q tu citou ele tanto ultimamente.

    Achei seu blog de bobeira.
    Navegando pelos mares do Google.
    Mas gostei.
    Vou votar mais vezes.

    Andarilho says:

    Volte sempre.

    Cara, adorei vc. casa comigo?

    Andarilho says:

    Desculpe, mas não. Só me caso depois de uma seleção muito criteriosa do currículo.

    Boa resposta...

    Avaliação é tudo, mas vc ainda acredita em curriculo?

    Andarilho says:

    Bem, o currículo é apenas o primeiro passo. Depois vem a entrevista. ;)

    Depois então eu te mando o meu curriculo...

    Anônimo says:

    Gostei!
    Do blog, do post, de vc.
    Vá visitar meu blog e tomar um chocolate quente comigo (pra aproveitar o friozinho)
    Beijos.
    Seguindo...

    Tentei te madar uma DM no twitter e não consegui.

    Preciso falar com vc

    Nataly says:

    Homens são fáceis demais, a maioria deles se rendem para qualquer tipo de mulher, e sabe o por quê? Estão SEMPRE na secura. xD

    Andarilho says:

    @manu se quiser, envia um email. mesmo login do twitter, só @gmail.com

    Mandei um e-mail. Eu sou meio mongol para essas coisas ;)

    Anônimo says:

    Por onde vc anda, garoto???

    Ah, e vc matou a charada! Foi quando transferi o meu título que me pegaram... Ssó que não me largaram mais, rsrsrs. Beijos pra ti! Não transfere, não.

    Lília says:

    kkkkkk, muito bom!!
    Amore, é bom saber que há carência para todos os lados, pq às vezes eu fico achando que isso é coisa só da mulherada!!

    Este Post é a minha Cara.

    Ramonices says:

    KKKKKKK

    Otimo texto
    e é bem assim mesmo, começa a baixando o nivel, a tiazinha nem é tão tiazinha mais e qualquer sorriso já é sinal de que ela esta afim


    kkkkkkkkkkkkk

    Muito bom mesmo

    Abraços Thiago Ramone.

    Anônimo says:

    Interessante esse post, deu para pensar legal nessa questão e eu entendi seu ponto de vista, mas as vezes a carência vem justamente do fato de não se estar mais feliz com as próprias escolhas e quando isso acontece é porque está na hora de mudar o foco, abandonar certos padrões, pensar por si próprio...
    Acho que o filme "American Pie" tem muito a ver com esse tema.

    Gostei muito daqui.
    bjs

    Muito bom o blog cara, curti pra caramba, voltarei mais vezes. E com relação ao post, hum prefiro nem comentar cara!Muito bom.

    Olá,Andarilho!td bem?Passando para conhecer seu blog.Jura que homem carente é assim mesmo?Eu achei que só as mulheres ficavam assim bobinha, menos seletivas e tudo mais,mas se tu diz eu acredito, bom saber isso,kkk.
    Um ótimo feriado!
    Beijosss

    Grande Post... Não para com o blogue tá muuito bom...

    Unknown says:

    Acho que esse post te rendeu! Secura...by by!
    Mas, esmola grande o santo desconfia mesmo. han...
    rsrs

    Olá, Andarilho! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Anônimo says:

    Poxa.... faz "anos" que estive aqui... vou lá no outro pra ver se vc me vê... rsrrsrsr
    Beijokas.

    Giardia says:

    gostei do seu blog... estou te seguindo... depois dê uma passada no meu...


    Beijinhos

    O problema da carência é porque nunca o carente pensa no parceiro(a).

    É sempre um egoísmo danado, mulheres querem a constância do casamento, o homem quer a frequência do sexo, nenhum dos dois lados pensam em compartilhar.

    E aí fode tudo =P

    Curti o texto, mas poderia servir para o sexo feminino também, afinal carência abate qualquer um.

    Abraço!

    Véio do céu esse post é incrivel. Principalmente o Tópico 2 - citando o Joel - cara do céu

    Continue postando, excelente blog.

    Heitor

    F. says:

    Carência afeta a qualquer ser, independente de sexo ou qualquer outro.
    Mas manter um certo padrão é o mínimo.. ;)
    Sensacional texto.
    Primeira vez aqui, e já carente de atualizações!

Postar um comentário

Powered by Blogger